Entrevista de Avaliação de Competências
Satisfação dos participantes
Programa
Objetivos
Testemunhos
“O curso foi bem estruturado e proporcionou uma boa combinação de teoria e prática. As simulações de entrevistas foram especialmente valiosas, que permitiu a aplicação prática das técnicas. No geral, foi um curso muito proveitoso e bem conduzido.”
“Gostei muito que a formação fosse complementada com parte prática em diferentes módulos e não apenas um exercício prático no final. Isto permitiu ir treinando o processo desde o seu início e acabar com um exercício para implementação de tudo o que se aprendeu.”
“Queria agradecer especialmente a Marisa Pardal e a Paula Calmeiro por todo cuidado que tiveram em garantir que todo conteúdo passado tinha sido de facto compreendido e especialmente pela simpatia. O curso realmente muda a forma como vemos uma entrevista de recrutamento e seleção e posso dizer que todos aqueles que trabalham no contexto de RS deveriam um dia ter a oportunidade de realizar esta formação. Muitos exercícios práticos que efetivamente auxiliam na consolidação do conteúdo e as oportunidades de partilha também ajudam imenso. Posso dizer que saio dessa formação extremamente satisfeita.
Ps: Os docinhos estavam muito bons! E a instalação é agradável.”
Ps: Os docinhos estavam muito bons! E a instalação é agradável.”

